Wednesday, 1 August 2012

Com os bancos a culpa é sempre dos outros

Os caras do HSBC são condenados por crime de lavagem de dinheiro do narcotráfico no México e agora vem falar que o fraco desempenho do banco é resultado do tímido crecimento econômico da região,  principalmente do Brasil. Sinceramente, eles deveriam era cuidar mais do próprio umbigo e trocar o pessoal reponsável pelas relações públicas da instituição. Veja vídeo do Financial Times sobre o assunto.

No comments:

Post a Comment