Monday, 3 December 2012

O pibeco brasileiro

Reportagem da TV chiensa CCTV a respeito dos pibinho brasileiro no terceiro trimestre. Segundo o vídeo, o resultado de 0,6% no período foi frustrante já que a maioria das análises apontava para algo acima de 1%. Os problemas são os mesmos de sempre: falta de investimentos em infraestrutura, falta de mão de obra qualificada e muita burocracia. Para Paulo Sotero, o país precisa vencer uma série de desafios para sair da atual situação. Veja o vídeo.

No comments:

Post a Comment